Olá pessoal, acabei de publicar a primeira edição do novo quadro aqui do blog. Este quadro será chamado: Comentando os comentários, um quadro em vídeo onde pretendo responder os leitores que nos deixam mensagens nos comentários do blog.

Qual o motivo de criar este quadro em vídeo? Bom, hoje estamos somando quase 200 mensagens sem resposta no ViagensDicas, de fato não conseguimos responder todas as mensagens, acredito assim que disponibilizar as respostas em vídeo possa facilitar para ajudar grande parte destes visitantes.

Responder comentários é uma tarefa bastante árdua, sobretudo quando nos pedem roteiro e assuntos extremamente pontuais, nós não somos agência, somos blogueiros e podemos falar sobre nossas experiências. Redigir respostas custa muito tempo e não expressa aquele mesmo sentimento que uma resposta em voz.

Resposta em vídeo para os leitores

Com o objetivo de nos aproximar cada vez mais de vocês, acreditamos que esse tipo de conteúdo áudio visual pode ser bastante atrativo. Como ideia inicial, pretendo publicar este quadro pelo menos uma vez a cada 15 dias, se o formato ficar bacana e o público aprovar, posso passar a gravá-lo semanalmente.

No mais, se você gostou deixe seu comentário, faça sua pergunta, este espaço é seu e eu prometo que farei meu melhor esforço para respondê-lo nos próximos vídeos.

Assista: Comentando os Comentários #1

Gostou? Dê seu LIKE no YouTube e se inscreva no canal para não perder as próximas edições.

Booking.com
Booking.com
Booking.com
Booking.com

2 Comentários

  1. OI ANDRÉ !
    EM MAIO , MEU MARIDO È EU VAMOS DE CARRO DE INSBRUCK PARA VERONA!
    QUE CIDADES VALE A PENA CONHECER NO CAMINHO?
    BOLZANO? TRENTO ?
    ABRAÇO !

  2. André, bom dia.
    Em março/2016, farei a travessia Brasil/Gênova e gostaria de, chegando a Gênova, pegar uma excursão rodoviária para conhecer Milão, Florença e Roma, no mínimo.
    Você poderia indicar-me alguma agência de viagens? Se possível, perto do desembarque.
    Na expectativa de um retorno, desde já agradeço.
    Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA