Os brasileiros são exigentes e estão viajando cada vez mais, assim, surge a necessidade de montar roteiros personalizados.
Considerando que boa parte dos turistas procura economia e imersão, decidimos conversar em uma mesa aberta, dando dicas e ensinando os truques essenciais para que você possa montar seu roteiro e economizar muito dinheiro, aproveitando ainda melhor sua viagem.
Assista o replay de nosso bate-papo que irá lhe ajudar neste assunto, na conversa demos dicas de como montar seu roteiro econômico, fugir das pegadinhas para turistas e finalmente, poder ter uma experiência mais rica no exterior.
O evento realizado no dia 29/10/14 estará disponível para replay no vídeo acima, assista e se desejar, deixe sua consulta nos comentários.
Comments
Já deu para notar que estou na base da overdose de informações!! Afff Valeu
🙂
Como acesso para ouvir as dicas? Obrigada
Meninos lindos, charmosos e inteligentes. Muita simpatia. Parabéns. abraços
Author
Obrigado Norma, grande abraço!
Agradecemos a preferência.
🙂
Bem legal, pena ter perdido o evento ao vivo.
Quem sabe na proxima !
Maior apoio ao evento, achei muito bom !
Abraco a todos
Que legal Carlos.
Obrigado pelo apoio!
Sinta-se convidado para o evento desta semana, onde vamos falar sobre como é viver na Europa.
E já prepare-se para um outro momento tu apareceres no ar com a gente nos contando tudo sobre morar nos Estados Unidos.
Um abraço.
Alyson Regis Darugna
Agora sim! Ontem ao-vivo estava dando alguns erros ao carregar o vídeo no site. Provavelmente o maior problema é minha conexão de 300kbps o que me fez desistir! Como moro na Argentina, Cristina deveria estar boicotando! Afinal, hoje para sair do país deve-se preencher um formulário específico e dar o resumo da sua vida e explicar porque você têm que viajar! Enfim…
Obrigado Anderson!
Eventos ao vivo “pesam” mais sobre a conexão realmente, o bom é que a versão gravada você pode colocar pra carregar por um tempo antes de assistir. Com este “buffer”, o vídeo acaba rodando mais fluido.
Pena isso de ter que dar muita satisfação ao sair daí, isso nos lembra de outros países não muito livres.
Um abraço.
Alyson Regis Darugna